segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Além do porquê, as referências

Já disse que a confirmação da minha certeza veio de Marc Bloch. Mas como a própria frase diz, eu já tinha comigo a vontade de pesquisar e pensar sobre o tema. Existe uma vasta bibliografia e uma série de links que apontam para diversas teorias sobre o tema que indicarei aqui ao longo da pesquisa. 

Além da coerência em falar de internet sem sair dela, o motivo de eu ter aberto este blog foi inspirado em Hernani Dimantas que blogou sua teoria/livro (Marketing Hacker) abertamente. Também me inspirei em Chris Anderson e seu blog/livro (A Cauda Longa). Existem outros, mas eu li esses dois autores e também me convenci de que seria possível construir um projeto completo de iniciação científica de forma aberta, em um blog. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário